Vila Oliva encerra o circuito de Revisões Coletivas em 2018

21/11/2018

Na tarde da ultima quinta dia 15/11/2018 iniciaram as atividades da tradicional Rodeio Crioulo de Vila Oliva. A festa, que este ano esteve em sua 24ª edição contou com a participação da raça já no dia de abertura, sendo palco para a 6ª e última Revisão Coletiva promovida este ano pelo Núcleo dos Vinhedos.

A Revisão levou ao parque um número expressivo de criadores, proprietários, usuários e representantes do Núcleo dos Vinhedos além do técnico da ABCCC Ricardo Guazzelli Martins. Durante a mesma foram realizados 2 resenhas de potro(a)s, 12 confirmações, 3 pareceres zootécnicos e 4 aprazamentos totalizando 21 serviços.

 

Como funciona?

A Revisão Coletiva é uma atividade - marcada e organizada pelos núcleos - que leva um técnico da ABCCC para dar orientações e informações aos criadores e interessados pela raça. Na oportunidade, podem ser feitos todos os serviços típicos de uma visita técnica – resenha dos animais, confirmação de fêmeas e machos castrados, coleta de DNA -, exceto a confirmação de machos inteiros. Podem fazer parte da revisão coletiva proprietários que tenham no máximo cinco éguas confirmadas em seu nome. Para participar, o criador deve fazer a inscrição junto ao Núcleo organizador com, no mínimo, 72 horas de antecedência.

 

Ficou com Dúvidas?? - Acesse o link e confira o papel do Núcleo do Técnico e do Criador na Revisão Coletiva https://goo.gl/vmGC49

 
 
(54) 9112.3703
Rua Nestor Moreira, 197 - N. Sra. de Lourdes - Caxias do sul - RS
Veja nossa localização >

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail


Parceiro


Copyright © 2015 Núcleo dos Vinhedos. Todos os direitos reservados.